segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O Sangue do Olimpo (Novidades de 2016)

O Sangue do Olimpo
 de Rick Riordan

Nas livrarias a partir de 6 de Janeiro
Editora: Planeta

Uma série com muita acção, um dragão mecânico gigante, seres mitológicos, humor e um enredo que não pára de surpreender o leitor.

A escrita ágil e trepidante de Rick Riordan é absolutamente viciante.

Apesar desta série manter uma relação com a série anterior, Percy Jackson e os Deuses do Olimpo, cada livro pode ser lido de forma autónoma.


A acção deste último livro, com um final brilhante, deixará saudades dos heróis desta série.


«A narrativa de Riordan é tão elegante como sempre, cheia de humor, acção e coração – os seus seguidores não irão ficar decepcionados.»
Publishers Weekly


Nico avisara-os. A passagem pela Casa de Hades despertaria as piores recordações dos semideuses, os seus fantasmas ficariam inquietos. Nico pode, de facto, tornar-se um fantasma se tiver de viajar de novo pelas sombras com Reyna e Hedge. 


A alternativa, porém, pode ser pior, pode levar à morte de alguém, tal como Hades previu.
 

O fantasma de Jasão é a mãe, que o abandonou em pequeno.

O semideus pode não ser capaz de provar que é um líder, mas sabe que não quebrará, como ela, as suas promessas, sabe que completará a sua parte da profecia: Pela tempestade ou pelo fogo o mundo deve cair.


Reyna teme os fantasmas dos antepassados, que irradiam raiva e ódio, mas não pode permitir que a impeçam de levar Atena Parténos para o Campo dos Mestiços antes que a guerra estale entre romanos e gregos.


Terá força suficiente, em especial com um caçador mortal nos calcanhares?


Leo teme que o seu plano não funcione, que os amigos possam interferir, mas não há outra maneira. Todos sabem que um dos Sete tem de morrer para que Gaia, a Mãe Terra, seja vencida.

Sem comentários:

Enviar um comentário